Adore o seu Deus e Ele te abençoará

O povo de Israel tinham suas fraquezas, eles falhavam ao Senhor, mas o bom é que quando o Senhor falava com eles, o povo ouvia, se humilhava e adorava o Deus Todo-Poderoso.

No livro de Êxodo podemos ver alguns mandamentos de Deus para o povo se submeter, adorar e ser obediente ao Senhor. A obediência era um ponto chave, porque se eles obedecessem e louvassem ao Senhor, seriam muito abençoados.

O povo de Israel sempre foi um povo com grande privilégio do Senhor, o Senhor sempre cuidou deles e fez coisas terríveis diante deles para que pudessem reconhecer que sem Ele nada poderiam alcançar.

E servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de ti as enfermidades.

Êxodo 23:25

Claramente vemos que é um mandato, o povo sabia que adorando ao Senhor e servindo-o com grande devoção, suas vidas seriam repletas de cura e bênção, por reconhecerem a grandeza e soberania do Senhor.

Adore a Deus e reconheça a Sua grandeza dia a dia para que todos os que estão em sua casa sejam abençoados pelo Senhor, do menor ao maior, seja abençoado seu pão, sua água, a saúde de quem mora em sua casa e até seus parentes, o próprio Deus os abençoará muito.

Sempre acreditamos que Deus está conosco o tempo todo. Não vamos ouvir aquelas vozes que dizem “Onde está o seu Deus?”. Lembre-se que Deus não demora, nem chega na hora porque está ali, nunca saiu do seu lado, só age no momento exato em que você tem que agir.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *