Bem-aventurados aqueles que seguem os caminhos de Deus

De graça e paz estão cheios todos aqueles que se preocupam em guardar os caminhos do Senhor, por isso todos são bem-aventurados, por caminharem retos diante do Senhor, que mesmo quando vêem que seu caminho está um pouco tortuoso, dão um chamado ao Senhor para ajudá-los e ter misericórdia deles.

É bom saber sobre Aquele que deixou Sua palavra antes de nós, para que possamos examiná-la e preencher nossas mentes com a sabedoria que vem de nosso Deus. Irmãos, vamos ser claros e agir com diligência diante do Senhor.

Muitos não têm o cuidado de Deus, por quê? Porque eles não guardam as palavras de Deus e só buscam ao Senhor quando estão com problemas.

31 folgando no seu mundo habitável e achando as minhas delícias com os filhos dos homens.

32 Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos.

33 Ouvi a correção, não a rejeiteis e sede sábios.

Provérbios 8:31-33

É uma alegria que os filhos de Deus estejam em paz, toda a sua família, que possam habitar em terra seca. É por isso que todos os que servem ao Senhor devem andar eretos diante dEle, levar Seu caminho adiante, agir diligentemente diante do Senhor.

Então o proverbista aconselha todas essas pessoas, para ouvir a voz de Deus, para serem sábias porque todos aqueles que andam retos diante de Deus são abençoados, estão sob as asas de Deus, são cuidados por Deus em todos os momentos.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *