Como encontrar a Deus

É natural que, como filhos de Deus e crentes fiéis, estejamos frente a frente com as adversidades e nesses momentos simplesmente não saibamos como encontrar o Senhor. Até nos perguntamos: Deus, onde estás?

A Palavra de Deus não mente, e nela está escrito que se buscarmos a Deus O encontraremos e que se batermos, Ele abrirá a porta para nós.

29 Então, dali, buscarás ao Senhor, teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.

30 Quando estiveres em angústia, e todas estas coisas te alcançarem, então, no fim de dias, te virarás para o Senhor, teu Deus, e ouvirás a sua voz.

Deuteronômio 4:29-30

Devemos ter fé

Não há como encontrar Deus se não for pela fé. Ter fé é justamente acreditar que podemos encontrar Deus, que podemos encontrá-lo, independentemente da situação pela qual estejamos passando, a promessa de que O encontraremos está aí, só temos que ter fé!

Devemos operar

Você tem fé? Então você está indo bem, mas, não é simplesmente ter fé, mas essa fé tem que operar, ela tem que se esforçar e ir em busca do Senhor e a Bíblia te diz muito claramente que se tendo fé você vai diante de Deus, Ele vai ouvir você e você receberá.

Lembre-se de que o apóstolo Paulo disse que Deus não está realmente longe de nós:

para que buscassem ao Senhor, se, porventura, tateando, o pudessem achar, ainda que não está longe de cada um de nós;

Atos 17:27

Glória a Deus que pela oração podemos encontrá-lo, que somos bem recebidos como filhos pela fé em Jesus Cristo, Deus e Senhor.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *