Deus é meu Senhor, minha Rocha, meu refúgio

Diante de qualquer adversidade devemos dizer “O Senhor é minha rocha e meu refúgio, dEle vem a minha segurança, Deus é quem me sustenta todos os dias.”

Devemos ter plena confiança que o Senhor sempre será o nosso refúgio, o Senhor sempre tem os ouvidos postos para nos ouvir, para que clamemos a Ele em todos os momentos.

Ao lermos a palavra de Deus, encontramos palavras encorajadoras, palavras que nos fazem confiar cada vez mais em nosso Deus:

31 O caminho de Deus é perfeito, e a palavra do Senhor, refinada; ele é o escudo de todos os que nele confiam.

32 Porque, quem é Deus, senão o Senhor? E quem é rochedo, senão o nosso Deus?

2 Samuel 22:31-32

Podemos dizer que sempre teremos a cobertura divina do nosso Deus, Ele é rocha forte, refúgio e fortaleza para todos aqueles que guardam a Sua Santa Palavra.

Seus caminhos são perfeitos, Ele conhece cada passo que damos, conhece tudo o que está em nossas mentes e corações e tem misericórdia de nós.

Quem é como nosso Deus? Ele é inigualável, temido por todas as nações, o autor de nossas vidas, Ele está em Seu trono, vive e reina para sempre, Sua graça nos sustenta e mesmo no meio da tempestade é nossa rocha forte, nos sustenta para que possamos, não vamos cair.

Tem medo? Apenas confie em Deus, você quer proteção? Espere em Deus e Ele o cobrirá com Seu escudo. Nada vai tocar em você porque Deus está com você como um gigante poderoso.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *