Deus está com você

A mão poderosa de Deus está sempre pronta para nos ajudar nos momentos difíceis, por isso não devemos duvidar daquele que nos deu a vida e nos conhece.

Como podemos duvidar de Deus vendo essas maravilhas que Ele faz e sempre fez ao nosso redor? Não hesite, confie de todo o coração. Deus não te deixa sozinho, mesmo que haja silêncio em sua vida, lembre-se, Ele está acompanhando você  trabalhando para que tudo dê certo a seu favor.

No livro de Atos, encontramos o apóstolo Paulo, que saiu de Atenas e foi para Corinto. O que Paul estava fazendo lá? Vamos ver:

pois estou com você, e ninguém vai lhe fazer mal ou feri-lo, porque tenho muita gente nesta cidade”.

Atos 18:10

Paulo, como apóstolo do Senhor, desde que se encontrou com o Senhor passou a falar sobre Sua palavra, a transmitir a Sua mensagem aos que ainda tinham a venda nos olhos.

A Bíblia registra que naquele lugar Paulo conheceu muitas pessoas, as quais exortou por meio de seu testemunho sobre Jesus, dizendo-lhes o que o Senhor poderia fazer em suas vidas.

É por isso que depois de encontrar várias dificuldades, Deus lhe disse: “Eu estou com você e ninguém vai colocar a mão em você.” Deus estava sempre presente cuidando desse homem.

Confiemos no Senhor, não duvidemos de que Ele sempre se preocupa conosco, façamos o Seu trabalho com amor, Deus estará sempre convosco, não duvide.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *