Esforçai-vos, vós todos os que esperais no Senhor

De quem vem nossa força? Não vem da mão poderosa de Deus? Deus é quem nos ajuda todos os dias, é o nosso guia e refúgio.

Confiemos no Senhor, porque Deus é quem estende a mão para que possamos continuar, os seus esforços não são em vão, porque logo aquela recompensa que tanto você espera, essa recompensa será entregue a você no tempo que o Senhor determinar, apenas creia e confie e siga em frente em nome do Senhor.

Não pare, ouça a voz de Deus que diz: Meu filho, seja forte e vai em frente, não pare porque Eu sou o Teu Deus que abre caminhos, que tira as pedras de tropeço para que possamos caminhar.

Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor.

Salmos 31:24

O próprio Senhor nos ordena que não paremos, porque todos os que esperam no Senhor devem pedir a Deus Todo-Poderoso novas forças, servir ao Senhor de todo o coração. Um coração humilde, pronto para obedecer a Deus.

Não estamos sozinhos, se Ele disse “seja forte”, é porque Ele caminhará de mãos com você. Deus é fiel à Sua promessa, Ele comanda nossos corações a respirar, pois sabemos que este esforço é grande e perigoso, mas se Deus está com você, quem está contra você? Ele vai derrubar tudo em seu caminho, tudo que quer impedir que você se esforce.

Louvado seja o Senhor, espere nEle, não deixe o desânimo prejudicar seus esforços no Senhor. Deus está no céu e olha os seus esforços.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *