Que o amor e a verdade estejam sempre com você

O amor de Deus deve estar sempre presente em nossas vidas, tendo este amor em nossos corações podemos ser melhores crentes e fiéis ao chamado de Deus.

Todo aquele que tem o amor de Deus trata seus companheiros com agrado e serve ao Senhor com devoção e saudade. O amor do Senhor muda tudo em nossas vidas.

Por que o amor e a verdade precisam ir com você? Claro, se andarmos na verdade, temos Cristo, porque Ele é a verdade, mas o amor acima de tudo, e é por isso que também praticamos a verdade, porque quando Cristo nos deu a luz, Ele transformou tudo.

3 Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração

4 e acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e dos homens.

Provérbios 3:3-4

Esses versículos nos exortam a não menosprezar essa grande misericórdia que Deus tem conosco, e que o amor e a verdade fiquem sempre presentes conosco, para que nunca nos afastemos deles.

Por isso é bom que recebamos este bom mandamento, que dia após dia possamos colocar essas palavras no fundo do nosso coração, para que assim não falhemos aos olhos de Deus, pelo contrário, estaremos sempre firmes e a graça de Deus abundará em nossas vidas.

Sejamos bons administradores dessa graça e dessa paz que vem de Deus, cuidemos bem desse tesouro, Deus nos deu o privilégio de podermos ter a Sua verdade e a Sua grande misericórdia.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *