Que o Senhor atenda as petições do seu coração

Irmãos, não nos desesperemos, esperemos sempre no Senhor. O Salmo 20 é um salmo de Davi clamando pela vitória em tempos de guerra.

Davi foi um homem escolhido pelo próprio Deus para ser rei, para que quando chegasse a hora de governar o povo de Israel, ele o fizesse sob a vontade divina de Deus, ouvindo a voz de Deus e cumprindo os estatutos do Senhor em seu coração.

Deus sempre cumpre a Sua palavra e é fiel às promessas escritas na Sua Santa Palavra, pois tudo se cumpre no Seu tempo, se Ele disse que te daria a vitória, então Ele a dará a você.

Conceda-te conforme o teu coração e cumpra todo o teu desígnio.

Salmos 20:4

É para que o Senhor proteja ele, é como uma oração pela vitória do Senhor nas guerras em que Davi e seu batalhão foram para a batalha, pois era importante que a voz de Deus fosse ouvida. É por isso que Davi é visto no Salmo 20:1 dizendo “Conceda-te conforme o teu coração e cumpra todo o teu desígnio”.

Ao vermos essas palavras de incentivo, nos sentimos confiantes, pois sabemos que o Senhor lutará por nós, nos dará a vitória, aonde quer que passemos.

Só o Senhor pode realizar essas coisas boas que queremos fazer, esses projetos que temos em nosso coração, só receberemos quando confiarmos de todo o coração no Senhor. Deus é fiel e nos defende.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *