Tem misericórdia de mim oh Deus

A misericórdia de Deus em nossas vidas é muito importante, porque dia após dia ele nos permite ser restaurados, Deus para cuidar de nós, nos proteger e nos cobrir com sua graça infinita. Glorifiquemos ao Senhor com tudo o que temos, nosso Deus é bom.

A bondade do Senhor é para sempre, sejamos sábios em todos os momentos, não é o nosso Deus que nos cobre dia após dia? Com Sua infinita misericórdia, somos resgatados de tudo que o inimigo coloca diante de nós para nos impedir do propósito divino do Senhor.

Havia um homem chamado Davi, que foi ungido rei, mas ainda não havia assumido o cargo, um homem valente, cheio de virtudes. Com os seus louvores sabia conquistar a presença de Deus Todo-Poderoso, a misericórdia de Deus sempre o acompanhou, para que caísse tudo o que se levantasse contra este homem.

1 Tem misericórdia de mim, ó Deus, porque o homem procura devorar-me; e me oprime, pelejando todo o dia.

2 Os que me andam espiando procuram devorar-me todo o dia; pois são muitos os que pelejam contra mim, ó Altíssimo.

3 No dia em que eu temer, hei de confiar em ti.

Salmos 56:1-3

É claro que o salmista Davi confiava no Senhor, que Sua misericórdia estava sempre com Ele, mesmo que fosse perseguido, ele tinha certeza que Deus não o deixaria sozinho, que assim como ele poderia estar naqueles dias em que teve que lutar com leões, ursos, entre outros animais, o Senhor também estava ali.

O salmista às vezes sentia que estava sozinho, mas isso não o impedia, pois este homem sabia como garantir que a misericórdia de Deus não o abandonasse, Ele passou por momentos de angústia, de perseguição, mas o Senhor sempre lhe deu a vitória. Este homem termina dizendo o que diz no versículo 3 da leitura anterior: “No dia que temo, confio em você”.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *