Temos um advogado diante de nosso pai

A Bíblia sempre fala que devemos ter muito cuidado ao pecar deliberadamente, é claro, constantemente temos lutas, por isso temos um advogado que é o nosso amado Jesus, é Ele quem nos dá sabedoria e esperança.

É bom que nos submetamos sempre ao que diz a Palavra, peçamos a proteção e o cuidado do Senhor, pedindo-lhe que nos dê forças porque os tempos são muito difíceis.

Devemos nos lembrar de algo muito importante, é que somente com a ajuda de Deus podemos permanecer no caminho, ser libertos do pecado que nos assedia todos os dias, vencer esta carne que insiste para nós falhar ao Senhor. Se pecarmos, não nos afastemos do Senhor, mas vamos humilhar-nos perante Ele, porque Ele é o nosso Advogado, que nos perdoa e nos ajuda ao longo do caminho.

1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo.

2 E ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.

3 E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.

1 João 2:1-3

O Senhor se sacrificou na cruz do Calvário para que soubéssemos que Seu amor é grande e que Ele pode mudar nossas vidas. Portanto, andemos retos diante de Deus; se a Sua palavra permanece em nós, o próprio Cristo permanecerá em nós.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *