Tudo tem seu tempo

Cada coisa tem um certo tempo para ser feita. Devemos aproveitar o tempo, é claro, mas agindo sob a vontade do Senhor. Cada coisa traz o seu desejo, claro, as tarefas que fazemos todos os dias são fortes, por isso temos que estar próximos do Senhor todos os dias.

Embora todas as coisas tenham seu tempo, temos alguém que observa nossos passos para que possamos cumprir nossos objetivos no nosso dia a dia, mas vamos lembrar que o tempo foi criado por Deus, só Ele conhece todas as coisas.

Deus conhece cada lugar para onde vamos nos mover, não temos controle sobre tudo, mas Deus tem controle sobre tudo, porque Ele é o Criador de tudo, e Ele sabe tudo do começo ao fim.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:

Eclesiastes 3:1

O que esse versículo que acabamos de ler significa? Se lermos todo o capítulo, veremos como o autor faz uma comparação de diferentes coisas que conhecemos: “hora de nascer, hora de morrer, hora de chorar, hora de rir, etc.” Isso quer dizer que tudo tem seu momento, portanto, antes de empreender um novo projeto ou tomar uma decisão importante, é bom ir à presença de Deus para perguntar se é o momento certo.

Vamos agir com diligência para que tudo o que vamos fazer, o façamos em nome do Senhor, para que tudo esteja sob a Sua vontade. Portanto, tudo o que você tem em mente para fazer como é bom, dedique-o ao Senhor e Ele lhe ensinará como agir.

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *